Carro com Isenção | Problemas no Joelho

Entenda PORQUÊ os casos de Redução de Mobilidade no Joelho dão direito à isenção de impostos na compra do Veículo Zero KM.

 
O tema do artigo a seguir é uma questão muito freqüente entre nossos seguidores e um problema que atinge grande parte dos brasileiros: a redução de mobilidade causada pelas inúmeras possibilidades de problemas no joelho.
 
Como já se sabe, o joelho é uma articulação extremamente importante do corpo humano e crucial para uma boa mobilidade no dia a dia, porém também é uma área de muito risco de contusão ou tendência a desgastes ao longo da vida e acaba se tornando um problema de longo prazo se não tratado corretamente.
 


Continua depois da Publicidade

Como Fazer 30 PROCESSOS de Isenção POR MÊS começando do ZERO

Aprenda a trabalhar com Isenções como os Grandes do Mercado!

BAIXE AGORA SEU E-BOOK GRATUITO! CLIQUE AQUI.


Existe uma lista de doenças e sintomas ligados ao joelho que podem dar direito à isenção de impostos, como lúpus, que é uma doença auto-imune que pode gerar uma inflamação constante na articulação. Existem também os casos de pessoas que estão acima do peso e também sofrem com desgaste nas articulações e acabam desenvolvendo problemas graves no joelho.
 
Sendo assim, segundo a legislação, qualquer pessoa que possuir redução de mobilidade de um ou mais membros inferiores ou superiores têm o direito às isenções de impostos na compra do seu veículo zero quilômetro.
 
Carro com Isenção | Problemas no Joelho
Carro com Isenção | Problemas no Joelho
Portanto, nesses casos é necessário que seja avaliado muito bem a gravidade da lesão. Por exemplo, pessoas com problemas de mobilidade no joelho esquerdo precisam de um carro com câmbio automático já que não poderá utilizar a embreagem; já pessoas com problemas no joelho direito precisarão da inversão de pedal e também o câmbio automático.
 
Se o problema atingir os dois joelhos, ela só será apta a dirigir com os braços e precisará de uma adaptação idêntica a de um cadeirante – acelerador, freio, e outros mecanismos são feitos com os membros superiores do corpo.
 
Independente da forma, é de extrema importância uma avaliação correta do seu caso por conta da segurança e não utilizar a perna com o joelho deficiente na direção, afinal, poderia colocar em risco a sua vida e a de terceiros.

Continua depois da Publicidade
Como Adquirir O Sistema E Se Tornar Um Parceiro Despnet? CLIQUE NA IMAGEM.
Como Adquirir O Sistema E Se Tornar Um Parceiro Despnet? CLIQUE NA IMAGEM.
Aproveitando o tema do artigo, separamos uma pergunta muito interessante de um dos nossos seguidores das redes sociais, o Jonas, que questionou o seguinte: “Olá Michael, a minha esposa tem artrose e desgaste no joelho, e o INSS aposentou ela por invalidez. Tem relatório do médico e passou pelo perito do INSS. Gostaria de saber se eu posso comprar um carro novo no nome dela, pois ela tem dificuldade de andar e não é motorista. Eu sou e tenho carta, como devo proceder para adquirir o veículo?”
 
O caso da esposa do Jonas é muito simples, pois já que ela não possui habilitação e já está aposentada pelo INSS, é possível dar entrada aos processos de isenção como não condutora. O processo está garantido porque provavelmente ela conseguirá todos os laudos do INSS que comprovam sua deficiência e irá indicar o esposo como condutor do veículo.
 
Se assim como a esposa do Jonas, você é aposentado pelo INSS, mas possui habilitação, existem grandes chances da sua CNH ter sido cancelada, portanto é importante verificar, porque se você está impossibilitado de trabalhar, logo está impossibilitado de dirigir.
 
porque se você está impossibilitado de trabalhar, logo está impossibilitado de dirigir.
De qualquer forma, busque sempre um profissional de isenção que irá te orientar de acordo com a sua situação e garantir que você tenha acesso aos seus direitos e te auxiliar durante todo o processo.
 

Quer Comprar um Carro com Desconto e NÃO PAGAR IPVA Nunca mais? DESCUBRA AQUI se Você TEM DIREITO às Isenções:

Nome *
E-mail *
Telefone
Celular *
CNH
Endereço
Número
Complemento
Bairro
CEP
Estado *
Deficiência *
Cidade *
Nascimento
Melhor período para contato Manhã   Tarde   Noite


Artigos Relacionados:

 
Como comprar carro com até 30% de desconto
Como tirar a CNH Especial | Pessoa com Deficiência
Laudo: Perito do Detran ou Médico do SUS?
4 Dicas de Como encontrar um Bom Profissional em Isenções
ICMS-SP para todo o Brasil
Por que sua próxima paixão poderá ser um Audi
 


Publicidade

Como Fazer 30 PROCESSOS de Isenção POR MÊS começando do ZERO

Aprenda a trabalhar com Isenções como os Grandes do Mercado!

BAIXE AGORA SEU E-BOOK GRATUITO! CLIQUE AQUI.
 
 

Parceria e Sistema

COMO ADQUIRIR O SISTEMA E SE TORNAR UM PARCEIRO DESPNET? CLIQUE AQUI.
 
 

Consultores em sua Região

LISTA DE ESCRITÓRIOS ESPECIALISTAS EM ISENÇÃO POR REGIÃO. CLIQUE AQUI.
 


Assine o nosso Canal no Youtube



Curta a nossa Página no Facebook

 


E aí, gostou do artigo? Deixe seu comentário! Compartilhe 😉
Ele é muito importante para a Melhoria Contínua do Serviço que faço pra você!

 

Fontes

  1. Canal da Despnet no Youtube
  2. Treinamento Como Fazer Isenção

 

CURSO: COMO Fazer o Processo de Isencao na Compra de CARROS 0Km para a Pessoa com Deficiencia  Comece Um negocio do ZERO

4 Respostas

  1. DIVULGUE O SEU NEGÓCIO DE ISENÇÕES E RECEBA INDICAÇÕES: Seja um Parceiro DESPNET. Adquira a ferramenta no link: https://bit.ly/despnet

  2. COMO Fazer 30 PROCESSOS de Isenção POR MÊS começando do ZERO. Baixe as 40 páginas de seu Ebook de Graça: https://bit.ly/comofazerisencao

  3. QUER Comprar um Carro com Desconto e NÃO PAGAR IPVA Nunca mais? DESCUBRA AQUI se Você TEM DIREITO às Isenções: https://bit.ly/isencoes

  4. Entenda PORQUÊ os casos de Redução de Mobilidade no Joelho dão direito à isenção de impostos na compra do Veículo Zero KM. Curte e Compartilha!!! 😉 ⚠CLIQUE EM MOSTRAR MAIS ABAIXO⚠

Deixe uma resposta