Tá Acabando!! Isenção De IPVA 2020 Para O Seu Usado…

Quem pode ter isenção de IPVA? Todo carro? todo carro usado? todo seminovo? ou mesmo zero KM? SAIBA MAIS!!!

Hoje existem dois grupos principais que tem direito a isenção de IPVA, mas não vamos entrar na questão de instituições religiosas, ONGs, coisas políticas e afins, nosso enfoque será nas classes de pessoas físicas que podem ter direito a isenção de IPVA. E quem seriam essas pessoas?Primeiro vamos falar dos taxistas, na região de Santos,por exemplo existem mais de 1200 carros credenciados e em diversas regiões do brasil são um número fechado que tem direito.
 
O outro grupo de pessoas que tem direito são as pessoas comuns, com deficiência ou com mobilidade reduzida e os familiares que descobrem que têm direito a isenção e compram um carro em nome do beneficiário podem ter direito a isenção de IPVA, ¼ da população pode ter direito a isenção de IPVA.


Continua depois da Publicidade

Como Fazer 30 PROCESSOS de Isenção POR MÊS começando do ZERO

Aprenda a trabalhar com Isenções como os Grandes do Mercado!

BAIXE AGORA SEU E-BOOK GRATUITO! CLIQUE AQUI.


Você que tem um familiar ou alguém que poderia ter direito de isenção,ou você que acabou de descobrir que tem direito em primeiro lugar, você condutor que acabou de tirar habilitação especial existem 3 variáveis possíveis para que você consiga isentar seu carro:
Primeiro ponto é mudar a habilitação convencional para habilitação especial; posteriormente o coisa carro adaptado de fábrica ou normal e por fim a restrição do governo (por exemplo a questão do teto), com essas três variáveis completas, você irá poder pedir isenção de IPVA.
 
Outra coisa, é você que tem um carro convencional mas quem tem direito a isenção é um familiar não condutor, que não possui habilitação ou que não tem condições de dirigir por ter necessidade de cuidados especiais, ou seja, é um carro familiar.sem nenhum tipo de adaptação veicular, nesse caso também tem direito a isenção veicular, desde que se respeite informações de restrição(como teto e motorização).

Continua depois da Publicidade
Como Adquirir O Sistema E Se Tornar Um Parceiro Despnet? CLIQUE NA IMAGEM.
Como Adquirir O Sistema E Se Tornar Um Parceiro Despnet? CLIQUE NA IMAGEM.
É importante entender que está acabando o prazo para entrar com o processo, porque só poderá entrar com o pedido para entrar com pedido de isenção para poder valer o IPVA no ano que vem, até o último dia útil do ano.
 
Sobre a restrição do carro, supondo queas restrições estão OK, mas o carro não está com adaptação de fábrica, ou minha CNH não ficou pronta, ou ainda não foi possível fazer o exame? Nesse caso, o recomendável é que você faça o pedido mesmo que falte algum item, pois pode ser que passe, caso o processo seja indeferido ainda existe o prazo de trinta dias para recurso. Não fique sem dar entrada no processo de isenção do seu veículo.
 
Como comprar carro com até 30% de desconto
Como tirar a CNH Especial | Pessoa com Deficiência
Laudo: Perito do Detran ou Médico do SUS?
4 Dicas de Como encontrar um Bom Profissional em Isenções
ICMS-SP para todo o Brasil
Por que sua próxima paixão poderá ser um Audi
 


Publicidade

Como Fazer 30 PROCESSOS de Isenção POR MÊS começando do ZERO

Aprenda a trabalhar com Isenções como os Grandes do Mercado!

BAIXE AGORA SEU E-BOOK GRATUITO! CLIQUE AQUI.
 
 

Parceria e Sistema

COMO ADQUIRIR O SISTEMA E SE TORNAR UM PARCEIRO DESPNET? CLIQUE AQUI.
 
 

Consultores em sua Região

LISTA DE ESCRITÓRIOS ESPECIALISTAS EM ISENÇÃO POR REGIÃO. CLIQUE AQUI.
 


Assine o nosso Canal no Youtube



Curta a nossa Página no Facebook

 


E aí, gostou do artigo? Deixe seu comentário! Compartilhe 😉
Ele é muito importante para a Melhoria Contínua do Serviço que faço pra você!

 

Fontes

  1. Canal da Despnet no Youtube
  2. Treinamento Como Fazer Isenção

 

CURSO: COMO Fazer o Processo de Isencao na Compra de CARROS 0Km para a Pessoa com Deficiencia  Comece Um negocio do ZERO

Deixe uma resposta