Potencializando a Parceria com Concessionárias

Potencializando a Parceria com Concessionárias
Potencializando a Parceria com Concessionárias

Por que Concessionárias e Consultores de Isenção devem construir uma relação de sucesso

Se você fizer uma busca na Internet por concessionárias que fazem promoções para a compra de veículo novo com isenções, destinados à Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida – por exemplo, perceberá que poucas citam parcerias, ou mesmo, uma coisa que acho bem bacana e que me atrai, quando a tabela de preços do veículo sem isenção e com a isenção é exibida. Acho esse último bem interessante, pois dá para ter uma ideia (caso ainda não tenha decido) de qual modelo se encaixa no orçamento, até o teto de R$ 70.000,00 – considerando todas as isenções disponíveis. Como exemplo, de tabela de preços disponíveis no segmento, encontrei informações em duas concessionárias: HPoint, e Jeep.
 


Enquete: Qual o Melhor Carro de 2016?


Sei que nem sempre é possível citar preços, até porque na hora da venda, ainda tem aquela questão da negociação. Independente disso, acho viável que a concessionária parceira pelo menos compartilhe com o consultor de Isenções, sempre que possível, tabelas atualizadas de valores, apenas para uma simulação e melhor orientação ao cliente em potencial, no caso deste ter ido se orientar antes no balcão deste.
 
Outro sistema que tem funcionado cada vez mais no segmento é o oferecimento do serviço processual gratuito. Hoje, o profissional em Isenções possui parceria com todas as concessionárias ligadas à todas as marcas disponíveis na região onde atua. Caso você compre o veículo com a concessionária parceira deste profissional, o custo do serviço é pago pela Concessionária. Como o preço do veículo na venda direta é tabelado pelo fabricante, tanto faz comprar o veículo com um parceiro do escritório de isenções (que irá pagar pelo serviço) ou comprar com um não parceiro, onde o cliente terá que arcar com os custos do serviço profissional, ou ainda, gastar tempo, dinheiro e arriscar não conseguir realizar o seu sonho de comprar aquele carro com as isenções tentando fazer tudo sozinho.
 
Um ponto que importante é a citação de parcerias. Não só do lado da concessionária, mas também do escritório de isenções. Acho muito importante que se negocie, após o fechamento de uma parceria, a citação em ambos Websites – concessionária e despachante – a parceria firmada. Não apenas (olhando pelo lado do profissional isencional) pela credibilidade que isso traga ao negócio, mas também na relevância que isso trará para o seu Website na Internet. E isso serve não só para parcerias com Concessionárias, mas também com as Revendedoras de Veículos. Nos tempos atuais, o relacionamento deve ser físico e digital. Um negócio sempre leva ao outro. Pense nisso.

 

Artigos Relacionados:

 
Como comprar carro com até 30% de desconto
Como tirar a CNH Especial | Pessoa com Deficiência
Laudo: Perito do Detran ou Médico do SUS?
4 Dicas de Como encontrar um Bom Profissional em Isenções
ICMS-SP para todo o Brasil
 


Publicidade

Curso: Como Fazer Isenção (CFI)

Como Dominar um Mercado que NÃO conhece Crise

COMO POSSO ME RECICLAR OU ME TORNAR UM PROFISSIONAL EM ISENÇÕES? CLIQUE AQUI.
 
 

Parceria e Sistema

COMO ADQUIRIR O SISTEMA E SE TORNAR UM PARCEIRO DESPNET? CLIQUE AQUI.
 
 

Consultores em sua Região

LISTA DE ESCRITÓRIOS ESPECIALISTAS EM ISENÇÃO POR REGIÃO. CLIQUE AQUI.
 


Curta minha Página no Facebook

 

Assine meu Canal no Youtube

 


E aí, gostou do artigo? Deixe seu comentário! Compartilhe 😉
Ele é muito importante para a Melhoria Contínua do Serviço que faço pra você!

 

5 Respostas

  1. Ranulfo Oliveira

    BOA TARDE,TENTO VOTAR NA PETIÇÃO MAIS NÃO ACHO O CAMPO.
    TALVEZ POR ISSO TENHA POUCOS VOTOS,NÃO É FÁCIL ACHAR NO SITE DESPNET SE DE PRA DEIXAR NA TELA DE ENTRADA FICA BEM MAIS FÁCIL VAI A DICA.OBROGADO

  2. Em Porto alegre tento ver dois proficiência ou 2 escritórios mas não aparece nem endereço e nem fonte ???? JCG POA ( ISENÇÕES)

  3. Michael
    Como fazer para que este teto seja aumentado ?

  4. CONFAZ Prorroga Convênio 38 até 30 de Abril de 2017

    No dia 02 de Outubro, último, o CONFAZ se reuniu novamente a fim de discutir a prorrogação do convênio permissivo a isenção do ICMS na compra de veículos ZERO KM para pessoas com deficiência, beneficio este que venceria em Dezembro/2015. Ficou decidido então a prorrogação até 30 de Abril de 2017, sendo que foi mantido o teto de R$ 70 mil reais.

 

Deixe o seu comentário!